Maputo, 28 de Novembro de 2018 – O Presidente da República, Filipe Jacinto Nyusi, promulgou e mandou publicar hoje a Lei de Revisão Pontual da Lei N. 06/2018, de 03 de Agosto, que estabelece o Quadro Jurídico para a implementação das Autarquias Locais e a Lei de Revisão Pontual da Lei N. 07/2018, de 03 de Agosto, atinente a Eleição dos Titulares dos Órgãos das Autarquias Locais.
Actualidade
Nesta área, podemos encontrar as notícias relaccionadas às actividades realizadas por Sua Excelência Filipe Jacinto Nyusi, Presidente da República de Moçambique.
Nairobi, 26 de Novembro de 2018 – O Presidente da República, Filipe Jacinto Nyusi, disse hoje em Nairobi, que não há nenhuma perca de confiança com a Direcção do Banco de Moçambique.
Nairobi, 26 de Novembro de 2018 – O Presidente da República, Filipe Jacinto Nyusi, terminou hoje, a Visita que vinha efectuando à República do Quénia, a convite do seu homólogo, Uhuru Kenyatta.
Nairobi, 26 de Novembro de 2018 – O Presidente da República, Filipe Jacinto Nyusi, participou na manhã de hoje, em Nairobi, na Conferência sobre Economia Azul, onde foi um dos principais oradores na Sessão de Abertura, que contou com a presença de diversos Chefes de Estado e de Governo de todo o mundo.
Mombaça, 24 de Novembro de 2018 – O Presidente da República, Filipe Jacinto Nyusi, visitou na manhã de hoje o Porto de Mombaça, no âmbito da Visita de Estado que vem efectuando neste país.
Nairobi, 22 de Novembro de 2018 – O Presidente da República, Filipe Jacinto Nyusi, cumpriu hoje o seguindo dia da Visita de Estado que efectua à República do Quénia, a convite do seu homólogo, Uhuru Kenyatta.
Nairobi, 21 de Novembro de 2018 – O Presidente da República, Filipe Jacinto Nyusi, iniciou na tarde de hoje uma visita de Estado à República do Quénia, onde foi recebido na Palácio Presidencial pelo seu homólogo, Uhuru Kenyatta.
Maputo, 20 de Novembro de 2018 - O Presidente da República, Filipe Jacinto Nyusi, efectua, de 21 a 24 de Novembro de 2018, uma Visita de Estado à República do Quénia, em resposta ao convite formulado por Sua Excelência Uhuru Kenyatta, Presidente daquele país.
Maputo, 19 de Novembro de 2018 - O Presidente da República, Filipe Jacinto Nyusi, encerrou hoje, dia 19 de Novembro de 2018, cursos do Estado Maior Conjunto e de Promoção à Oficiais Superiores, e de Extensão de Nível de Mestrado, no Instituto Superior de Estudos de Defesa “Tenente General Armando Emílio Guebuza”.
Maputo, 17 de Novembro de 2018 - O Presidente da República, Filipe Jacinto Nyusi, regressou na manhã de hoje ao país ido do Reino da Noruega, onde esteve a efectuar uma Visita Oficial de três dias.