PR efectua Visita Presidencial à província de Inhambane

Data: 23/07/2020
 
DSC_2140

MAPUTO, 23 DE JULHO DE 2020 – O Presidente da República, Filipe Jacinto Nyusi, efectua amanhã, dia 24 Julho de 2020, uma visita presidencial à província de Inhambane, edição 2020, cujo ponto de entrada será o distrito de Homoine.

A sua chegada ao distrito de Homoine, o Chefe do Estado moçambicano irá proceder à inauguração da estrada Homoine -Panda, com cerca de 49 quilómetros de extensão.

No mesmo dia, o estadista moçambicano, dirige no distrito de Inharrime, a cerimónia de inauguração do edifício do Tribunal Judicial de Inharrime.

Consta ainda da agenda do Presidente da República, a deslocação ao distrito de Inhambane, onde irá proceder a inauguração do Hotel Escola e das Instalações requalificadas do Instituto Industrial e Comercial Eduardo Mondlane.

Na mesma data, o Chefe do Estado moçambicano, dirige na cidade de Inhambane, as Sessões Extraordinárias do Conselho Executivo Provincial e do Conselho de Serviços de Representação do Estado na Província, bem como a sessão de balanço conjunto da visita com o Conselho de Serviços de Representação do Estado na Província e o Conselho Executivo Provincial, alargada aos Administradores distritais e outros quadros.