Actualidade

Nesta área, podemos encontrar as notícias relaccionadas às actividades realizadas por Sua Excelência Filipe Jacinto Nyusi, Presidente da República de Moçambique.

 
DSC_0306

Maputo, 11 de Abril de 2020 - O Presidente da República, Filipe Jacinto Nyusi, endereçou hoje uma mensagem pela passagem do dia 11 de Abril, o Dia do Jornalista Moçambicano, data que coincide com o 42º Aniversário da criação do Sindicato Nacional de Jornalistas, SNJ.

Ler mais
 
Conferencia de Imprensa-8

Maputo, 03 de Março de 2010 – O Presidente da República, Filipe Jacinto Nyusi,  remeteu hoje a proposta de Decreto que visa acomodar a Lei de Amnistia com o objectivo de criar o descongestionamento do Sistema Prisional, de modo a evitar a propagação do Coronavirus entre a população priosional.

Ler mais
 
Tomada de posse Juiz Cons. Trib. Administrativo 1

Maputo, 24 de Março de 2020 – O Presidente da República, Filipe Jacinto Nyusi, , designou através de Despacho Presidencial Vasco Lavo Pedro Mambo e Manuel Guilherme Júnior para Membros do Conselho Superior da Magistratura Judicial Administrativa.

Ler mais