PR endereça mensagem do dia da Família e Natal

Data: 24/12/2018
 
DSC_6366

Maputo, 24 de Dezembro de 2018 – O Presidente da República, Filipe Jacinto Nyusi, endereçou hoje uma mensagem por ocasião do dia da Família, Natal e Fim do Ano, onde exorta aos moçambicanos a caminhar de forma resoluta para o ano de 2019, confiantes na sua própria capacidade de realização, porque unidos e coesos alcança-se os objectivos colectivos, plasmados no Programa Quinquenal do Governo 2015-2019.

“Por ocasião do 25 de Dezembro, o Natal, que simboliza o nascimento de Jesus Cristo, a Festa da Família, tenho a honra de endereçar, em nome do Governo da República de Moçambique e no meu próprio, as nossas mais calorosas felicitações a todos os moçambicanos e à Comunidade Cristã Moçambicana, em particular”, diz a mensagem.

Para o Chefe do Estado, o Natal é o momento em que somos todos chamados a dar maior expressão a valores como reconciliação, perdão, amor ao próximo e à solidariedade, atributos que, como família moçambicana, devemos aprofundar para dar mais sentido aos desafios da construção da paz efectiva e sustentável, com actos que mostram o nosso compromisso inequívoco com este desiderato.

“Mais uma vez, reconhecemos a sociedade civil como interlocutor válido na abordagem de todos os temas que dão corpo à nossa Nação. Os partidos políticos deram melhor significado à expressão “cada um faz a sua parte” na edificação desse futuro melhor e bem-estar que todos almejamos e merecemos”, diz a mensagem do Presidente Nyusi.

Leia na Íntegra a Mensagem do PR