PR endereça mensagem de condolências pela morte do Dom Francisco Lerma

Data: 26/04/2019
 
DSC_0259

Maputo, 26 de Abril de 2019 – O Presidente da República, Filipe Jacinto Nyusi, endereçou uma mensagem de condolências pela morte, no dia 24 de Abril de 2019, do Bispo da Diocese de Gurúè, Francisco Lerma Martins.

Na sua mensagem, o Chefe do Estado diz que nunca se está preparado para perder alguém que se ama, mas apesar da dura contrariedade, há confiança que o Bispo Francisco Lerma Martins desfruta agora do Amor Eterno do Altíssimo, pelo trabalho nobre que dedicou para o bem-estar dos seus semelhantes.

“Este homem de Deus que parte aos 74 anos, deixa, não só à família da Igreja Católica Apostólica Romana em Moçambique, mas também a todos nós, bastante consternados. Isto por causa do seu papel activo no cuidado da comunidade e serviço abnegado à moçambique e os moçambicanos”, diz a mensagem do Presidente Nyusi.

Segundo a mensagem do Presidente da República, Dom Lerma continuará a viver na memória e nos corações daqueles que o conheceram e com ele viveram as suas batalhas na busca da salvação.

Leia na Íntegra a Mensagem do PR