PR endereça mensagem de condolências ao seu homólogo da Indonésia

Data: 24/12/2018
 
PR visita Provedor de Justica 2

Maputo, 24 de Dezembro de 2018 – O Presidente da República, Filipe Jacinto Nyusi, endereçou uma mensagem de condolências ao seu homólogo da Indonésia, Joko Widodo, na sequência do tsunami que afectou as Ilhas de Java e Sumatra, no dia 22 de Dezembro de 2018.

“Neste momento de dor, em nome do Povo, do Governo da República de Moçambique e no meu próprio, gostaria de exprimir as nossas mais sentidas condolências a Vossa Excelência e através de vós ao Povo e Governo da Indonésia, em especial, às famílias enlutadas”, diz a mensagem do Chefe do Estado.

O Presidente Nyusi diz ainda na mensagem que foi com profunda tristeza, que tomou conhecimento da tragédia humana que ceifou mais de 280 vidas e provocou 1.016 feridos e danos graves em infraestruturas, na sequência do tsunami que ocorreu entre as Ilhas de Java e Sumatra, a 22 de Dezembro de 2018.

“Gostaria de manifestar, a Vossa Excelência, a nossa simpatia e solidariedade, neste momento trágico”, diz a mensagem de condolência do Presidente da República.

Leia na Íntegra a Mensagem do PR