“Com um sector privado forte, a nossa economia cresce mais” – Presidente da República

Data: 12/03/2018
 
PR participa na Conferencia Anual do Sector Privado (2)

Maputo, 12 de Março de 2018 – O Presidente da República, Filipe Jacinto Nyusi, disse hoje, durante a cerimónia de abertura da XV Conferência Anual do Sector Privado, que com um sector privado robusto, a economia moçambicana tem mais possibilidades de crescer.

“Com um sector privado robusto e forte, a nossa economia tem mais possibilidades de crescer”, disse o Chefe do Estado, perante mais de 6.000 participantes, entre empresários, académicos e políticos.

Discursando no evento, o Presidente da CTA, Agostinho Vuma, reconheceu os esforços do Presidente da República, para implmentar as reformas económicas em curso, que visam melhorar o ambiente de negócios em Moçambique.

“Permita-nos que usemos desta oportunidade para saudar Sua Excelência o Presidente da República, pela liderança no processo de reformas, em prol da melhoria do ambiente de negócios em Moçambique”, disse Vuma,

Ainda hoje, o Chefe do Estado vai participar num jantar de Gala alusivo à realização da XV Conferência Anual do Sector Privado.