Actualidade

Nesta área, podemos encontrar as notícias relaccionadas às actividades realizadas por Sua Excelência Filipe Jacinto Nyusi, Presidente da República de Moçambique.

 
DSC_0101

Maputo, 09 de Agosto de 2018 – O Presidente da República, Filipe Jacinto Nyusi, empossou na tarde de hoje, no seu Gabinete de Trabalho, o Vice-Ministro da Indústria e Comércio, Júlio João Pio; os Governadores de Sofala, Alberto Mondlane; do Niassa, Francisca Domingos Tomás, e da Província de Manica, Manuel Rodrigues Alberto .

Ler mais
 
conferencia_imprensa_eua_2016

Maputo, 09 de Agosto de 2018 – O Presidente da República, Filipe Jacinto Nyusi, nomeou, através de Despachos Presidenciais separadores, os Governadores das Províncias de Sofala, Manica e Niassa, e o Vice -Ministro da Indústria e Comércio.

Ler mais
 
Comunicacao a Nacao - Assuntos Militares da Renamo 2

Maputo, 08 de Agosto de 2018 – O Presidente da República, Filipe Jacinto Nyusi, exonerou através de Despachos Presidenciais separados, os Governadores de Manica e Niassa, Alberto Mondlane e Arlindo Chilundo, respectivamente.

Ler mais
 
Comunicacao a Nacao - Assuntos Militares da Renamo 2

Maputo, 07 de Agosto de 2018 – O Presidente da República, Filipe Jacinto Nyusi, anunciou, numa Declaração à Nação, a assinatura de um Memorando de Entendimento com a Renamo, sobre os Assuntos Militares, especificamente sobre o processo de Desmobilização, Desarmamento e Reintegração dos homens armados deste partido.

Ler mais
 
Comicio

Maputo, 02 de Agosto de 2018 - O Presidente da República, Filipe Jacinto Nyusi, que efectua uma Visita Presidencial à província de Tete, onde para além de dirigir a Sessão Extraordinária do Governo Provincial, orientou comícios populares, e visitou empreendimentos sócio-económicos.

Ler mais
 
Comicio Popular Lago

Meluluca (Niassa), 29 de Julho de 2018 - O Presidente da República, Filipe Jacinto Nyusi, apelou à população de Niassa para redobrar a vigilância e denunciar pessoas de ma fé com agendas alheias ao desenvolvimento e bem-estar da província e do país.

Ler mais