Sáb.20012018

Última actualização:08:13:16 AM

  • Galeria de Fotos

  • Palácio da Ponta Vermelha

  • Portal do Governo

 
Tomada de posse do Presidente do INE Foto de família dos Chefes de Estado e de Governos na 35a Cimeira da SADC PR na 35a Cimeira da SADC tomada de posse do Vice Comandante Geral da PRM e do Chefe do Estado Maior da Casa Militar PR PR PR PR
Palácio da Ponta Vermelha
Back Está em... Home Actualidades “A nossa música, sem Zena Bakar, fica com um vazio enorme” – Presidente Nyusi

“A nossa música, sem Zena Bakar, fica com um vazio enorme” – Presidente Nyusi

Maputo, 24 de Dezembro de 2017 – O Presidente da República, Filipe Jacinto Nyusi, afirmou, numa mensagem de condolências pela morte de Zena Bakar, que nossa música sem ela fica com um vazio enorme a pois a sua partida constitui uma perda irreparável na cultura moçambicana.

“Foi com profunda tristeza e consternação, que acolhemos esta devastadora notícia. Zena Bakar, que com a sua melódica voz, com o seu Eyuphuru, criou remoinhos harmoniosos que distribuíram pelo país e mundo fora, as alegrias e as tristezas de um povo que soube sofrer, sorrir, chorar e regozijar-se com as suas histórias cantadas”, diz a mensagem.

Para o Presidente Nyusi, Zena era uma estrela, e na sua mensagem assim o diz: “Na aurora do dia 24 de Dezembro do ano que se despede, deixava de cintilar para Nampula, Moçambique inteiro e para o mundo, uma estrela que animou convívios, serenou almas entristecidas com o seu talento de cantar e entreter”.

Leia na íntegra a mensagem do Chefe de Estado