Sáb.20012018

Última actualização:08:13:16 AM

  • Galeria de Fotos

  • Palácio da Ponta Vermelha

  • Portal do Governo

 
Tomada de posse do Presidente do INE Foto de família dos Chefes de Estado e de Governos na 35a Cimeira da SADC PR na 35a Cimeira da SADC tomada de posse do Vice Comandante Geral da PRM e do Chefe do Estado Maior da Casa Militar PR PR PR PR
Palácio da Ponta Vermelha
Back Está em... Home Actualidades “Como moçambicanos associemo-nos à preocupação universal de Paz” – Presidente da República

“Como moçambicanos associemo-nos à preocupação universal de Paz” – Presidente da República

Maputo, 25 de Dezembro de 2017 – O Presidente da República, Filipe Jacinto Nyusi, apelou aos moçambicanos a abraçar a preocupação Universal de Paz, numa mensagem dirigida aos moçambicanos por ocasião de Natal. Na sua mensagem, o Chefe do Estado cita a mensagem do Sumo Pontífice, por ocasião do Dia Mundial da Paz que diz que, “Paz a todas as pessoas e a todas as nações da terra (…) é uma aspiração profunda de todas as pessoas e de todos os povos, sobretudo de quantos padecem mais duramente pela sua falta”.

“É nosso desejo que neste Natal os valores cristãos da família, da solidariedade e do amor ao próximo, nos inspirem para que continuemos a consolidar a tolerância, o perdão e a reconciliação no nosso seio”, diz ainda a mensagem do Presidente Nyusi.

Na sua mensagem, o estadista evoca o simbolismo do nascimento de Jesus Cristo, para apelar à renovação da esperança de um país melhor, de paz, harmonia e bem-estar, afirmando que este é, igualmente, o compromisso assumido para com o Povo Moçambicano.

Leia na íntegra a mensagem do Chefe de Estado